<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 31, 2006

Às vezes custa... mas tem de ler-se! 

Para quem gosta de análise corrosiva e cáustica, humor mordaz e pensamento acutilante, a chegada de Vasco Pulido Valente à blogosfera merece celebraçäo. Claro que o dito também provocará azia a muito boa gente. Mas antes irritados pela inteligência que indiferentes pela mediocridade!

Comments:
Ainda não tinha dado por ele,
Obrigada pela chamada de atenção! =) Vou-me divertir, é certo...
 
caro Manuel.

Eh eh porreiro... O Pulido é dos poucos ironistas da praça portuguesa, actividade que não consiste em fazer piadas mas indicar pertinentes absurdos e contradições em si mesmo e no mundo. Não é a fina flor da ironia, mas pronto, é o que se tem e não está nada mal eh eh.

Por falar nisso , está um exercício ironista brilhante lá na Terra da Alegria, acerca do BES, do Carlos Cunha, escriba que eu desconhecia e que esse sim, nesse texto está na fina flor eh eh.

Aproveito a deixa para dizer que o teu (ou seu? passo a vida a esquecer os net-tratamentos em vigor ;) acerca da dialogalidade é muito interpelante, tanto a nível teológico (ah Trindade!) como a nível prático (ah Amor!) como a nível pastoral (ah funcionalismo!) e socio-cultural (ah multiculturalismo!) UUps, vou aproveitar e dizer isto mesmo copy/paste lá na Terra...

Abraço.

Um abraço.
 
Eh pá isto da pressa, olha foram dois abraços e com este lá vão três... eh eh...
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?