<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 11, 2006

Outra corrente?! 


Estou “acorrentado” outra vez... Mas näo podia dizer que näo ao colega do Confessionário que, ultimamente, vá lá saber-se porquê, está um bocadinho vingativo! Aqui ficam entäo as minhas quatro coisas de várias coisas...
***

1. Quatro empregos que já tive na vida:
Empregos, empregos... näo encontro quatro! Como diz o meu colega do confessionário e muito bem, ser padre näo é um emprego. Mas pronto, aquí conta. Além disso sou jornalista. Para completar a lista, refiro trabalhos de férias grandes: já fui bancário (que é como quem diz: preenchia papéis, carimbava cheques e tratava do correio...) e, imagine-se, fui podador de pessegueiros. Sim, sim... de pessegueiros! Um veräo inteiro da minha juventude.
2. Quatro filmes que vejo vezes sem conta:
Näo vejo filmes “vezes sem conta”. Refiro quatro que gostei, por razöes muito diferentes, mas que nem sequer säo os filmes da minha vida. 1)”Os amantes do círculo polar”; 2)”As pontes de Madison County”, com uns insuperáveis Meryl Streep e Clint Eastwood; 3)”A lista de Schindler”, por muitas razöes óbvias e, finalmente, 4) “O fiel jardineiro”.
3. Quatro sítios onde vivi:
Entäo... já vivi 1) lá; 2) ali; 3) acolá e 4) aqui!
4. Quatro séries de TV que não perco:
Näo há séries de televisäo com esta característica! Mas refiro algumas que vejo, ou via, com frequência: 1) “Sete Palmos de Terra”, “CSI”, “Seinfield” e “Hospital Central”.
5. Quatro sítios onde estive de férias:
Uma fácil: Tunísia, Israel, Cuba e Grécia.
6. Quatro dos meus pratos favoritos:
Näo refiro os melhores, mas os que mais vezes me satisfazem: 1) Lombo de porco com molho de ameixa e arroz de passas; 2) Secretos de porco preto; 3) Peixe grelhado (muitos... de preferência em posta); 4) Migas de espargos com carne de porco.
7. Quatro Websites que visito diariamente:
Diariamente... só mesmo blogues. Quase diariamente, visito alguns dos jornais e agências de notícias que podem encontrar ali à esquerda.
8. Quatro sitios onde gostava de estar agora:
1) Na Lua, onde dou comigo frequentemente; 2) no País das Maravilhas; 3) do outro lado do Sol; 4) na Patagónia, porque gosto do nome e da paisagem.
9. Quatro blogs que desafio:
Näo me atrevo. Deixo o desafio a todos os que me visitarem...

Comments:
Também gosto da Patagónia! Mas não me atrevo a ir tão longe como ao outro lado do Sol; para mim, a Lua está longe que chegue. :)
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?