<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 21, 2006

Bom dia 

Ainda ontem pensava que não era
mais do que um fragmento trémulo sem ritmo
na esfera da vida.
Hoje sei que sou eu a esfera,
e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim.
Eles dizem-me no seu despertar:
"Tu e o mundo em que vives não passais de um grão de areia
sobre a margem infinita
de um mar infinito.
"E no meu sonho eu respondo-lhes:
"Eu sou o mar infinito,
e todos os mundos não passam de grãos de areia
sobre a minha margem.
"Só uma vez fiquei mudo.
Foi quando um homem me perguntou:
"Quem és tu?"
Kahlil Gibran

Comments:
A pergunta que deixa sem palavras muita genta: Quem és tu?

Para quê pensares no que vais ser no futuro se ainda não sabes o que és no presente?
(.")
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?