<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 27, 2006

Bom dia 



Neste momento o meu desejo é realizar-me.
Mas como o irei conseguir,
a menos que me tome num planeta
onde habitam vidas dotadas de inteligência?
Não é esse o objectivo de cada um de nós?

Uma pérola é um templo
construído pela dor à volta de um grão de areia.
Que nostalgia nos construiu o corpo e à volta de que grãos?

Quando Deus me lançou como um seixo
para esse lago maravilhoso,
perturbei a sua superfície em círculos inumeráveis.
Mas quando alcancei as profundezas,
tornei-me muito calmo.

Concedei-me o silêncio e afrontarei a noite.
Conheci um segundo nascimento
quando o meu corpo e a minha alma se amaram e desposaram.
Kahlil Gibran

Comments:
Bom dia!

“Silêncio:
As cigarras escutam
O canto das rochas.

Sensação de vazio
Ao despedir-me colhi
Uma espiga de trigo”

Matsuo Bashô

Abraço!
 
Kahlil Gibran...
Este ganda maluko é um bacano!!!

vou fazer um link do No Adro em Né na net!

abraço ó Manel
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?