<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 30, 2006

Este post näo diz nada 

Apetece-me escrever qualquer coisa, mas näo sei exactamente o quê. Limito-me, pois, a ocupar estas duas ou três linhas para que os internautas que vêm aqui parar registem estes sinais vitais, descartando assim as hipóteses de desaparecimento, morte ou fuga...
Há quem consiga sintetizar as mais complexas ideias em poucas palavras. Mas deve-se também valorizar este nobre esforço a que hoje me dedico: pôr palavras por ordem, tentando näo dizer nada.

Comments:
Um post que não diz nada... a maior parte dos que leio...e até escrevo... também não dizem nada!
 
Ora, sai, vai apanhar sol, e volta quando tiveres inspiração. Mas, entretanto, continua assim: vai dando sinais de vida.
 
Queria comentar alguma coisa, mas também não me sai nada..
:))))))))
 
É! Só vim aqui porque não tinha nada pra dizer. Hehehe!
Para veres que escrever sobre o nada que nem sempre é NADA pode dar excelentes post, com esse que escreveste. Saiu redondinho!... e muito profundo! :))))
E fico por aqui, pois o comentário corre o risco de superar o tamanho do post!
 
( )

Ufa! ;)
 
O adro do Manel, um sítio onde se está bem. Porque o Manel, calado ou a falar, está sempre presente.

Estou um bocadinho amuada porque me roubaste a ideia para um post...mas isto passa. Olha, vou pondo a Adélia...aguentem-se...

Um abraço
 
Deixo um abraço com os desejos de um optimo fim de semana :o)
Assim, não ficam as palavras mas os gestos :o)
 
Pretendias ocupar 2 ou 3 linhas e conseguiste ocupar 6!
Podemos dizer quedoi o dobro!
É simples!
Ser politico é isto!

Falar claro, com uma boa dicção mas não dizer nada!

Por acaso não estás na carreira politica pois não?
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?