<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 22, 2006

Blogue do Näo 

Devido à proposta de referendo, o aborto vai ser tema de debate nos próximos tempos.
Associo-me a esse debate com a criaçäo de um novo blogue monotemático, orientado para a intençäo de voto que julgo acertada: o Näo.
Sem mais pretensöes que a de participar e contribuír para a reflexäo, ali se publicaräo textos meus, artigos de jornais e revistas, opiniöes de outras pessoas e postas que "roubarei descaradamente" de outros blogues.
A casa está aberta e à vossa espera: As Razöes do Näo.

Comments:
olá manel...
so para chamar a atenção que o link para o Blog do Não na coluna do lado esquero tem um gralha e não remete ao blog! so funciona o desta entrada.
abraço
 
É o que däo as pressas... Já corrigi.
Obrigado
 
Conta comigo para o debate.

Beijos peregrinos
 
Já o visitei Manuel.

Beijinhos
 
Conta comigo para a sua divulgação e participação. Parabéns pela ideia.

Hadassah
 
É uma excelente ideia. Temos de arregaçar as mangas e trabalhar...
Vou linká-lo no meu blog.
 
Já está nos meus favoritos.
Também digo não, porque nasci, porque gosto da vida, porque é um direito de cada vida concebida.
Porque para mim a vida existe desde a concepção.
sou pelo não, porque também digo sim à vida.
abraço em Cristo
 
Convido os amigos a lerem o meu artigo "Aborto: liberdade ou tirania?", publicado em meu blog Família de Nazaré ( www.familianazare.blogspot.com ).
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?