<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 03, 2006

Fiel... 

...aos meus melhores hábitos, começo por reclamar e manifestar o meu desagrado. Uns tempos fora e, ao regressar, deparo com casas fechadas, outras cheias de teias de aranha, meio abandonadas... Fico chateado, claro que fico chateado!
Claro que nem tudo é mau. Há casas fiéis e blogueiros perseverantes que me obrigam a manter um certo optimismo no que toca ao futuro da espécie: é este caso, este, este, este, este, este, este, este, mais este e talvez outros que ainda näo tive oportunidade de revisitar. Até há um emigrante persistente, que gosto sempre de visitar.
Por falar em futuro da espécie, descobri gente nova a blogar por aí. Sugiro uma visita ao Cidade Eterna, ao Derrotar Montanhas, ao Jogo de Palavras e ao Galafura.
Continuarei a fazer a ronda de reconhecimento...

Comments:
Umas sugestões:

- Em vez de linkar em avulso alguns blogs inscritos no Periodista Digital, talvez resultasse melhor linkar a secção de religião em conjunto;

- Se houver interesse em conhecer o panorama americano, poderá ser útil a consulta dos 2006 Catholic Blog Awards;

- Se houver gosto por emoções fortes, recomenda-se o Golias (francês).
 
Obrigado pelas sugestöes.
Como decerto reparou, o post destinava-se apenas a referir alguns dos blogues que eu frequento e com cujos autores tenho tido alguma "inter-acçäo bloguística"...
 
Pois...
E é favor não esquecer de tirar do armário uma garrafita de Chartreuse para amanhã... :)
 
Oh Anónimo!
Confesso que me desconcertaste!!!
Vamos ver-nos amanhä?
 
Creio que não...
O lembrete tem outra razão de ser: é que um simpatizante da causa de Bruno que se preze não vai celebrar missa amanhã com a (salvo seja!) zurrapa do costume... :)
 
Caro Manuel...
Obrigado pela simpática referência, pelas visitas e pelas palavras no meu blogue. Acho que posso dizer que estamos todos contentes em voltar a ler-te e a ter-te entre nós... De resto escusas de agradecer porque a ideia era mesmo ser eu a agradecer-te! Um abraço!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?